Skip to content

Hoje…

02/03/2010

Como se eu já não tivesse coisas o bastante para fazer, decidi criar outro blog. A verdade é que eu precisava criar outro blog.

Para muitos as palavras são apenas palavras, para mim elas funcionam como bálsamo, como algo que me mantém sã ou que apenas me mantém. Como o DocesOuTravessuras é um espaço onde eu não deixo muito de mim, eu precisava deste, para falar sobre nada, para falar sobre tudo, para falar sobre o tempo.

Como sabem, o tempo é cruel. Quando eu tinha vinte anos costumava achar que aos vinte e cinco eu teria uma carreira, moraria sozinha e estaria acompanhada de um belíssimo e amável namorado, hoje estou bem longe desta realidade. Prestes a completar vinte e seis eu me recuso a olhar para frente e fazer projeções sobre o que seriam os trinta. Talvez sejam iguais a estes, talvez sejam melhores, mas acho que vou esperar para ver.

Não que eu não deseje mais sonhar ou fazer planos, mas o farei com certa urgência, para hoje à noite, para amanhã de manhã, para esta semana.

Quando eu olho para trás, percebo quanta coisa eu perdi enquanto olhava para frente. Agora eu quero estar exatamente onde eu deveria estar, aqui e agora.

Mesmo que eu tenho que perder, mesmo que eu tenha que chorar, é exatamente isto que farei.

“Escrever é fácil.
Você começa com uma maiúscula e termina com um ponto final.
No meio, coloca idéias.” (Pablo Neruda)

2 comentários leave one →
  1. 02/03/2010 17:56

    Este post caiu como uma luva pra mim também. Tenho 26 anos e fiz tantos planos quando era mais jovem. Realmente, concordo que precisamos pensar somento no HOJE. Viver intensamente e sempre descobrir…

  2. Natália permalink
    18/03/2010 12:14

    E eu então, quantos planos… Mas a expectativa ferra com tudo, agora eu deixo as coisas fluirem. Ter alguém é legal, mas até onde é legal? Será que as vantagens serão maiores que as desvantagens?
    Realmente não sei, encontrar alguém legal é difícil, e mais difícil ainda é a manutenção, o encaixe e a adaptação de ambos em prol de um relacionamento.
    É, vamos lutando…

Deixe uma Resposta

